Câmara de Olhão não resolve nem aceita soluções
Uma vez mais, O PSD Olhão tentou ser parte da solução, dando resposta a um problema de estacionamento, exposto por um cidadão indignado com a inação da Câmara Municipal de Olhão face ao assunto.
Na reunião de Câmara de 23 de dezembro, o vereador Daniel Santana apresentou uma proposta do PSD para a resolução do estacionamento desordenado no Beco da praia – Fuseta, contemplando a delimitação de lugares e a colocação de pilaretes, evitando o bloqueio dos acessos às garagens aí existentes. O vereador do PS com o pelouro do trânsito, alegando que o assunto já estaria em resolução, sugeriu a retirada da proposta do PSD.
No mesmo dia, após verificação local de que nada tinha sido feito, voltou o PSD a solicitar que a proposta fosse discutida e deliberada em reunião de Câmara. Após longa insistência, foi a proposta finalmente incluída na ordem do dia da reunião de 3 de fevereiro, tendo o Sr. Presidente e toda a vereação PS votado contra, argumentando não votar propostas sem o parecer técnico dos serviços.
O PSD Olhão lamenta mais um episódio em que o executivo camarário confirma a sua inoperância face aos problemas expostos pela população, fazendo prevalecer a teimosia, a desconsideração e o desrespeito sobre o contributo dos agentes políticos democraticamente eleitos pelos olhanenses.